quarta-feira, 7 de maio de 2008

Cleide Souza. Sempre sorridente!!


3 comentários:

Gley disse...

Adorei a sua participação no programa Silicone da 98fm. Você é massa nos ajudou muito esclarecendo muitas duvidas...
Me coloca no sorteio quero muito ganhar este curso.
Me chamo Glecyane tenho 21 anos e namoro a 4 anos e sou noiva a 9 meses dando um total de 4 anos e 9meses de relacionamento este curso vai me ajudar muito a esquentar meu relacionamento.(glecyaneap@hotmail.com)

lulu disse...

Assisti tb o programa hj e ameiiiiii!!! Os benefícios do pompoarismo vão além do prazer sexual! nos ajuda na hora do parto, na recuperação e a evitar problemas como incontinência urinária e até mesmo doenças no períneo!
Adoraria ganhar este curso! Já pesquisei muito sobre a técnica mas nunca tive a oportunidade de conhecer pessoas sérias que o oferecem!
Meu nome é Luiza tenho 24 anos, sou Bióloga e professora.
e mail: luoliveira_bio@hotmail.com

ckameron disse...

gostaria de esclarecer algumas duvidas onde posso posta-las. ouvi vc hoje na 98 e queria ver se podes me ajuadar !! Email: Ckameron@hotmail.com

queria saber se posso postar as minhas duvidas aki !!ou vc me responde por email !! Agradeço desde ja !!